terça-feira, 25 de agosto de 2009

MISSAO


Como acreditar que a luta nao é em vão?

Se quando faço por um irmao,

descubro que o fiz por mim,

no cumprimento de uma missao!


O que posso dizer agora

de uma tal de vocação?

Se me levou mundo a fora,

alma a dentro,

assimilando emanação?


O que dizer agora

depois de tanto e tudo,

se apenas vejo indo embora,

sem nem um aperto de mão?


Começar de novo diria o poeta...

Mas defalecido agora estou.

Para que gritar mundo a fora,

peito a dentro, e lágrimas derramar,

se é em vão tambem este momento?


O fim quem sabe me falar dele?

Será tambem em vão toda minha provação?

Perdida estarei depois de tanta doação...


Num tal lugar sagrado,

Me perderei na imensidão!

3 comentários:

  1. Poetisa vim te agradecer mas ao chegar aqui encontrei um blog extremamente rico, rico de amor, de fé, de beleza, se tivesse tempo postaria
    comentário em tudo que li, é muito belo, escreves como ninguém, meus parabéns, te convido a conhecer o blog mensagensdepazamorefe.blogspot.com, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Adorei este seu blog, um texto intenso que nos faz refletir muito sobre fazer o bem, a quem realmente estamos beneficiando, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Vamos seguindo nosso caminho nesta estrada que a vida nos coloca e a qual precisamos aprender todo dia, paz.

    ResponderExcluir