segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tributo ao Corpo






Bendito sejas, corpo meu
pela dor e pelo prazer que conheci.
Pelos momentos sagrados
que através de ti pude sentir.

Bendito sejas corpo meu
por refletir a minha dor e minha satisfaçao.

Bendito sejas, pobre mortal
por me servires por tanto tempo,
...No sol, na chuva,
no prazer...
No meu desalento.

Bendito seja,
tuas visceras
tuas celulas e fragmentos...

Bendito e bendito órgão vital
que recebeu as cargas da minha emoçao
ensinado-me a amar...
Bendito meu doente coração!

Bendito sejam os teus olhos,
os teus ouvidos,
a tua beleza,
por onde tanto me corrompi.

Bendito os Gens que te fizeram
para que eu pudesse hoje estar aqui.
Bendita dores e amores
que me fizeram redimir.

Bendito por ter sido escravo meu,
suportando os vícios,
os maltratos,
o descaso,
na ignorância do meu eu.

Bendita esta mão que vibra
na paz e na tribulação,
irradiando energia no cumprimento da minha missão.

Bendito agora e eternamente,
por tanto e tudo...
Por me servir somente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário